Tudo começou na popular estância de férias de San Antonio. Depois de se sentar para assistir ao pôr do sol, um jovem britânico de 19 anos percebeu que algo estava errado quando sentiu uma sensação de ferroada na mão direita.
+ Betsy Perdomo se transforma em Giana Snow e esbanja sensualidade na internet
+ Camila Pitanga surpreende em ensaio nu
+ Influenciadora Patricia Parenza mostra na prática que mulher de 50 pode ser sexy sim
+ Ator Paulo José morre aos 84 anos
Sem pensar muito nisso, o adolescente continuou sua noite e foi para a cama, mas acordou às 5 da manhã do dia seguinte com uma mão “em chamas” que estava “inchando”, disse ele ao jornal da ilha Diario de Ibiza .
Uma injeção em um centro de saúde local não melhorou sua mão, e ele foi levado ao Hospital Can Misses na capital da ilha, Ibiza, quando sua mão piorou.
Ele acrescentou: “Comecei a entrar em pânico porque minhas mãos estavam ficando cada vez mais roxas e os médicos me disseram que nunca tinham visto nada parecido”.
Após vários exames os resultados mostraram que o adolescente tinha sido picado por uma Aranha-violinista.
Acontece que uma picada desta aranha pode ser muito séria, pois pode causar necrose, que com o tempo pode causar gangrena – onde a perda de suprimento de sangue causa a morte de tecido corporal.
Em alguns casos, uma picada de uma aranha reclusa marrom pode até ser fatal, se não tratada a tempo.
Após sua estada de duas semanas em um hospital espanhol, o adolescente voltou para casa no País de Gales, onde atualmente aguarda a cirurgia de amputação de dois dedos de sua mão.
Em reações graves, o local da picada pode desenvolver uma “lesão vulcânica”, de acordo com a Ohio State University. O tecido danificado pode ser gangrenado e deixar uma ferida aberta que pode ser do tamanho de uma mão humana.
Uma recuperação completa pode levar até oito semanas ou mais, pode haver algumas cicatrizes também.